sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tutorial my little pony - parte II - princesa Luna

TUTORIAL - My little pony - PARTE II - Princesa Luna 
My little pony tutorial parte II
Costurando o corpo
Primeiro vamos costurar a cabeça ao corpo desse jeito aqui e costuramos à máquina.
My little pony pap II
Depois, fizemos a marcação do molde com papel carbono assim:
My little pony tutorial
My little pony pap
Costuramos a parte de baixo do corpo da forma como mostra a foto abaixo:
My little pony tutorial
E cortamos assim:
My little pony tutorial
Depois unimos as outras partes até terminarmos o corpo. Eu já costuro os pés e deixei a abertura para enchimento nas costas porque eu preguei as asas depois.
My little pony pap II
My little pony pap II
Finalmente deixei a abertura para enchimento na região das asas e finalizei com pontos a mão que podem ser os pontos caseados como fiz para dar maior firmeza, ou ainda finalizar com ponto invisível
My little pony pap II
Prega-se com pontos invisíveis o chifre, a crina e os demais adereços.
My little pony pap II
My little pony pap II

My little pony pap II

My little pony pap II
É isso, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!
Eis o resultado final! Alguém se arrisca?
My little pony pap II
My little pony pap II
Quem não viu a PRIMEIRA PARTE DO TUTORIAL, clique My little pony - princesa Luna parte I
Para ver a a rainbow dash clique http://mamaefezpramimartesanato.blogspot.com.br/2015/12/my-little-pony-rainbow-dash-em-feltro.html

15 comentários:

  1. Ola!! boa Tarde!! Adorei os poneis que vc fez e minha prima tbm e apaixonada por eles entao pode me ajudar a fazer? Aguardo Obrigada!! Camila

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila! Obrigada por visitar meu blog. Posso te ajudar sim, Qual sua dúvida especificamente?

    ResponderExcluir
  3. nossa maravilhoso quero fazer,e vou pefir help tbem,rsrs parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kris! Obrigada por visitar meu blog. Fico feliz por ter gostado do trabalho.
      Estou a disposição para tirar eventuais dúvidas!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi boa tarde!! Obrigada por responder, mais queria se possível ter mais fotos da princesa celestia ou moldes rsrs claro se possível.
    Vamos conversar pelo email
    kamilabelo@yahoo.com.br

    Att,
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, não postei muitas fotos da princesa Celestia porque foi a primeira, não gostei muito dela e fiz tudo a mão. Quanto aos moldes, você precisa de qual parte. Vou tentar gravar um vídeo e fazer novas postagens sobre as pôneis, ok!

      Excluir
  5. Oi querida td bom? Gostaria de saber se vc disponibiliza dos moldes?
    E-mail brunocgodoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida td bom? Gostaria de saber se vc disponibiliza dos moldes?
    E-mail brunocgodoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    pode disponibilizar os moldes - anacgoaraujo@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. boa noite :) uma cliente me mandou foto do seu poney e quer que eu faça um igual, pode me passar o molde por favor?
    Esta dificil de encomenda e nao quero perder essa, te agradeço muito! meu email lessaanabeatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O molde do ponei está nas primeiras postagens!

      Excluir
  9. nossa muito lindo seus poney, vou ter que fazer para a festa da minha sobrinha que ama eles,vou usar seu molde.Vc é uma pessoa muito generosa por compartilhar com a gente.
    Parabéns que Deus te abençoe,obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marcia!
    Parabéns pelo seu trabalho e mais ainda pela atitude de compartilhar, de forma tão detalhada, seus conhecimentos!
    Meu filho de 3 anos ama os pôneis! Vou tentar fazer pra ele!

    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Não se esqueça de curtir e compartilhar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...